quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Instagram x Snap

Oooi gentcheeee, a quanto tempo! 
Estive um pouco ausente, porque estava resolvendo alguns assuntos pessoais! 

Hoje queria falar sobre essa novidade do Instagram, que são as postagens que abrem com cronômetro (tem um tempo determinado no momento em que você clica, e a foto fecha sozinha, segundos após abrir a foto) e somem do perfil 24 horas depois...

Essa novidade também disponibiliza uma espécie de pincel, para quem quiser escrever em cima da foto. 

Eu preciso confessar que não me rendi ao Snap. Eu não tenho tido tempo de atualizar diariamente nem as redes sociais que já tenho, que dirá uma nova! Haha'. 

Mas, achei interessante essa nova ferramenta, e como uma boa curiosa,  já fiz o meu teste! 

Vejam como ficou, para vocês entenderem um pouco o que estou falando:


Achei legal, mas, bem modinha! 

E vocês, o que acharam? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário