segunda-feira, 11 de julho de 2016

- Bota cano alto, paixão à segunda vista!

Ooooiiii geeeennnteee!!
Como foi o final de semana de vocês? Espero que bem!!!

Minha mãe me deu neste final de semana uma bota de cano alto. Uma vez eu experimentei bota de cano alto e não gostei, mas, resolvi tentar novamente e por incrível que possa parecer dessa vez eu AMEI!

Ela falou que me daria a bota e eu fui com ela escolher. Na loja haviam vários modelos e cores, mas, a que meu coração disparou foi a que escolhi (a foto vai estar abaixo).

Mas, como nem tudo são flores, eu senti um certo incômodo dentro do carro, porque como a bota fica até acima do joelho, é um pouco desconfortável, e até então não consegui encontrar uma posição boa para deixar minhas perninhas quando estou dentro do carro, porque cruzar as pernas com essa bota é bem complicadinho... 

Todavia, achei bem lindo e ousado. Me senti bem mulherão com ela e já estou pensando nos próximos looks para ornar com ela!

Como sou magérrima, precisei mandar apertar um vestido que comprei para usar com ela, então, até que ele ficasse pronto eu usei ela com outro vestido que comprei esses dias!

Achei o custo benefício dela excelente. O valor dela é R$365,00 e a loja ainda estava com desconto de 20%, nem gostamos né???

Abaixo deixarei fotos dela e com ela, espero que gostem!



Se você, assim como eu, não teve uma boa impressão a primeira vista, tente novamente, quem sabe seu pensamento não mude como aconteceu comigo?

 Qualquer dúvida é só comentar. Beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário