terça-feira, 12 de julho de 2016

- Amizades virtuais que geram laços eternos

A muito tempo estava querendo contar a minha história de amizade virtual.
Há quem diga que é arriscado e desaconselhável construir laços de amizade com pessoas as quais não conhecemos, e eu concordo, em partes!

A aproximadamente 10 anos atrás eu criei um flogão (uma espécie de fotolog) e aí começou a nascer grandes amizades. Aos poucos fui conhecendo outras pessoas, até que resolvemos criar uma Máfia, que demos o nome de Maiority. A máfia funcionava dessa forma: Deixávamos adicionados nos favoritos somente quem dela participava. 

É claro que não tenho contato com todos que fizeram parte da máfia, mas, sem dúvidas, os que realmente eram amigos, permanece o vínculo até hoje!

E essas pessoas que citei acima são: Mel Kurth, Helivelton Morozesky, Julianne Zague e Mariana Morais.

A Mel, ela morava numa cidade ao lado da cidade que eu morava. Nós já havíamos tentado nos encontrar em algumas ocasiões e nunca deu certo. Até que num certo dia, fomos para o mesmo evento (Show da Aline Barros), no mesmo carro, sem saber que isso aconteceria. Ao chegar no show percebi que era ela e assim curtimos o show juntinhas, felizes para sempre hahahaha'.
O nosso segundo encontro foi no show do Michel Teló. A Mel queria conhecer ele pessoalmente e eu gerei todo um plano para fazer com que ela conseguisse \e eu também/. Na época estava próximo do aniversário dela e eu brinquei falando que conseguiria como presente para ela, foi muito bom!

A Mel mudou para Juiz de Fora, para estudar, e depois disso eu só vi ela poucos meses antes do meu casamento, para convidá-la para ser minha madrinha.

O Heli, eu conheci num treinamento que fui fazer em Vitória. Marcamos em um shopping de lá, e como presente, conheci o Vitor, que eu aprendi a amar também!
Depois do primeiro encontro, eu voltei para outro treinamento e voltamos a nos ver, foi perfect!

A Ju e a Mari eu conheci pessoalmente no meu casamento, que combinamos de reunir todos os membros da Máfia.

Agora, como conheci meu marido...
Um certo dia, em pleno carnaval, pedi a Mel para me apresentar algum amigo dela, pois, estava querendo namorar. Foi quando ela colocou no MSN (sim, era MSN na época) o Wallyson, hoje meu marido!
Ele morava numa cidade vizinha da minha. Nos conhecemos no dia 12 de Fevereiro de 2010 (no MSN), marcamos de sair no dia 19 de Fevereiro de 2010, e começamos a namorar no dia 20 de março de 2010 (no dia do meu aniversário).
Eu brinquei com a Mel, que se um dia eu e Wallyson nos casasse, que ela seria nossa madrinha de casamento, porque afinal, foi ela que nos apresentou!

E como eu falei, eu cumpri. Quando Wallyson me pediu em casamento, a pessoa que eu tinha certeza que seria minha madrinha, era a Mel. 

Trazendo todos para o casamento
Quando já estava definido a data do casamento (que foi ano passado) eu comuniquei à Mel, Heli, Ju e Mari (comuniquei 1 ano antes), para que eles se organizassem para virem à festa. Pois, a Ju mora no Maranhão, Mari no RJ, Heli em Vitória e a Mel em Juiz de Fora, e precisariam de tempo para comprarem passagens, e etc.

Logo de cara eles toparam e eu fiquei imensamente feliz, porque não conhecia todos pessoalmente, mas, era como se morassem comigo a anos, pois, temos uma sintonia incrível!

Eu combinei com Heli, Mari e Ju de ficarem no apartamento onde eu moro. Eles chegaram no dia do casamento, então, quem os recebeu foi meu marido.
Como a Mel mora perto de onde moramos, ela ficou na casa da mãe dela.

Chegada a hora do casamento, eu estava em choque, muita gente especial no mesmo lugar e pouco tempo para curtir tudo que eu queria...

Só fui conseguir abraçar todos na hora da festa, e não foi diferente do que eu imaginei, meus friends virtuais, são os melhoreeees!!!

Dançamos muito, curtimos muito e foi maravilhoso.

Quando acabou a festa eu e meu marido fomos para um hotel, a Mel foi para casa da mãe dela, e a Ju, a Mari, o Heli e o Vitor foram para meu AP. No outro dia fomos até eles para pegar a chave do AP, e despedir deles!

Agora, estamos aguardando os próximos encontros, porque o primeiro foi muito pouco, perto do tanto que queremos nos reencontrar!

E do encontro, restaram as fotos...
Ju, Mari, Heli e Mel
E a História é essa. Uma amizade virtual, gerou vários laços, que pra mim serão eternos!!!
Beeeijos e até a próximaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário