quinta-feira, 14 de julho de 2016

- Academia

Bom dia, queridos e queridas leitores (as)!
Quem aí gosta e malha por prazer???

Antes de casar eu era super animada e malhava com foco total. Depois que casei passei a me sentir tão cansada, com minha nova rotina. Estou tentando voltar ao foco de antes, mas, confesso que está difícil.

Acho que minha rotina de trabalho e faculdade me deixava com menos cansaço que a rotina de dona de casa. Pode parecer estranho, mas, comigo está sendo assim. E eu fico imaginando depois que eu tiver filho, aí que vou desanimar de vez!

Eu seguia minha rotina de exercícios com descanso cronometrado, para obter resultados mais rápidos. Hoje, eu olho para alguns exercícios (como o Leg press 45º) e penso bastante antes de fazer kkkkk'.
Quem puxa minha orelha e me coloca para frente é meu maridinho, que é bem determinado e malha pesado...

Enquanto isso, fico aqui, sem o mesmo corpitcho de antes. Alguém na mesma situação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário