segunda-feira, 13 de junho de 2016

- Dica de Kit de Pincéis de Make - Macrilan

Bom dia gente!!!
Hoje vim falar da minha última aquisição que é uma paixão de toda (ou quase toda) mulher: Pincéis de Maquiagem!

Eu nunca tive muita experiência no quesito maquiagem profissional. Sempre que precisava eu procurava minha prima (que faz maquiagens divas) ou ia à salão de beleza.

Porém, deu vontade de aprender a fazer essas makes lindas que a gente vê e fica de boca aberta!

Na procura pelos pincéis perfeitos encontrei esta marca de pincel, Macrilan. Além de ter um preço super acessível, qualidade inquestionável, ainda é uma marca brasileira!!!!

Tirei algumas fotos para mostrar como vem o kit, e deixarei também o link do local onde comprei o kit!

O kit vem assim, nessa embalagem plástica.

Ele vem muito bem embalado, para proteger as cerdas dos pincéis. Amei!

Os pincéis vem enumerados, para auxiliar na hora de buscar a sua finalidade no "manual" que vem na embalagem.

Manual que vem na embalagem, para mostrar a finalidade de cada pincel.
As cerdas são impecáveis, bem macias e não machuca o rosto! (Ignorem minha unha quebrada)

Eu paguei 119,90 + Frete.  Mas, abaixaram o preço no site, perfeito não?

Link do vendedor:
http://www.submarino.com.br/produto/11720312/kit-com-22-pinceis-profissionais-para-maquiagem-macrilan-kp3-7a

Assim que eu pegar a prática eu posto dicas para vocês!!!

Bjooos

Um comentário:

  1. Muito legal este kit, vou aguardar você aprender ai um pouco e passar as dicas aqui pra gente, estou precisando mesmo também de umas dicas, de make pra aplicar no PhotoShop makeup pra fazer no PS também tem que conhecer a pratica real da aplicação!
    Bjo

    ResponderExcluir