quinta-feira, 9 de junho de 2016

- Boas vindas

Eeeei gente, bom dia!
A vontade de criar este blog surgiu da necessidade (da minha parte) de adquirir experiências e poder aprender com outras pessoas coisas que até então eram desconhecidas para mim..

Para a primeira publicação estou preparando uma postagem sobre minha primeira viagem internacional, onde tive um primeiro contato com a neve, e me decepcionei ao não encontrar postagens com dicas e fotos desse tipo de viagem, para me auxiliar a aproveitar melhor a viagem!

Se surgir alguma dúvida podem deixar comentários que responderei na medida do possível!
Vou ir postando coisas que eu gosto e que acho relevante de compartilhar...

Beeeijos

2 comentários:

  1. Primeiro a comentar aqui! *-*
    Legal você compartilhar!
    Quem fez o Template foi você?
    ah.. to sentindo falta do botão de seguir o blog?!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!!
      Estou fazendo aos poucos. O próprio blog tem uns modelos prontos, eu só alterei algumas coisas para deixar do meu jeitinho!

      Nossa, obrigada pela dica.
      Vou colocar o ícone de seguir!

      Excluir